segunda-feira, 7 de julho de 2008

Avaliação Pessoal - Lucas H

Com esse projeto aprendemos que desenvolver algo não é da noite para o dia, não é um passe de mágica.É necessário ter ideias, estar disposto a trabalhar, aprender coisas novas e ,principalmente, a emfrentar novos desafios. Dificuldades aparecem em todos os momentos, as vezes acontece de resolvermos uma e criarmos outra...
O projeto do limpador de janelas não ficou da mesma forma como imaginamos no início.Foram necessárias algumas adaptações devido a dificuldades encontradas e falta de tempo. O principal exemplo de uma dessas adptaçõse foi que o limador de janelas acabou virando um limpador de superfícies paralelas ao chão. Apesar disso, ficamos alegres com o que conseguimos fazer.Aprendemos a planejar as coisas antes de executá-las, algo fundamental em qualquer projeto,aprendemos algumas coisas básicas de circuitos eletrônicos entre outras.
Nenhum projeto é tão facil quanto parece. Mas tudo depende de você ter o conhecimento necessário, ou estar disposto a buscá-lo, para resolver os problemas que surgirão.

LUCAS HENRIQUE