terça-feira, 8 de julho de 2008

Avaliação pessoal - Igor Gonçalves Lima

Mesmo não concluindo o projeto, conseguimos atingir um objetivo, que é conhecer um pouco mais sobre o curso em que entramos, já que as demais matérias são apenas científicas.
Marcamos vários encontros ao longo do semestre para resolvermos o problema do Projeto, e na maior parte das vezes todos estavam presentes e dando ideias.
O projeto começou a ganhar cara quando conseguimos a ajuda do monitor do Lactea, pois então conseguimos seguir uma ideia.

Desenvolver um projeto não é simples como parece. Aprendemos isso aqui, e que é importante fazer todo um planejamento antes de chegar a qualquer prática.Fomos todos bem presentes, mudamos mesmo nosso projeto várias vezes, até chegar em algo viável. O problema foi a demora para determinar que plataforma seguir, e então não tivemos tempo para concluir o projeto. Mas, como dito antes, o objetivo foi atingido, sendo que o grupo todo aprendeu um pouco sobre desenvolvimento de projetos.

O mais positivo do grupo foi o circuito construído. Com a ajuda do monitor do Lactea, conseguimos fazer um circuito para que nosso projeto fosse feito, e aprendemos bastante fazendo esta placa.

No fim, foi bem interessante para expandir nosso conhecimento e começarmos a aprofundar na area de engenharia elétrica.

Um comentário:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Falta a auto-nota, meu caro